Chiara


Chiara

Hoje Chiara partiu .... mais uma estrelinha linda no Céu a brilhar .
Chiara era muito mais que uma cachorra , era para mim uma amiga , uma companheira , aonde eu fosse lá estava ela , mesmo debilitada e cega em função dos probleminhas da idade . 
Cedo ao sair de casa quem era a primeira que eu via ? CHIARA , ela alì deitada como sempre me esperando abanando seu rabão lindo...
Que falta você vai fazer minha amiga ... 
Muito obrigada por tudo meu amor , obrigada por mesmo a distância ter latido junto com os outros na tentativa de nos proteger , obrigada por ter sido tão fiel todos esses anos .
Obrigada pelos anos de amor , dedicação plena , carinho e olhares especiais .
Me perdoe se pequei em alguma coisa com você , procurei te ajudar no que pude desde que perdeu a visão , vc sabe disso . 
Siga em paz teu caminho princesa e quando achar que é hora de voltar se você quiser voltar para nós volte , com certeza saberei reconhecer você . 
Agora o que me conforta filha é saber que você voltou a enxergar e com certeza está correndo feliz como antes no arco -íris da alegria e do amor junto das outras crianças ... filha , mande muitos lambeijos a todos por mim , diga por favor que eu não esqueço deles nunca e que eu os amo demais .
Te amo para sempre , 
sua mãe , 
Cássia