Pra Sempre eu vou te Amar - Meu Lindo Principe Zandor

video


*20/11/2005 / + 14/05/2014

Mais uma estrela linda no Céu a brilhar , vá com Deus meu filho .
Zandor ...
Por quanto tempo vou te amar ? 
Vou te amar para sempre filho...
Vc foi meu primeiro filho lhasa , lembro como se fosse ontem quando fomosbuscá-lo 
Em SP, vc veio comigo no banco traseiro deitado com a cabeça no meu colo, foi amor a primeira vista, vc era um loiro lindo de morrer , sempre foi né filho , rsrs 
Sua relação comigo desde o começo foi muito forte , muitos diziam que vc me amava , eu entrava no canil já vinha vc , feliz da vida , sempre fazendo a maior festa , abanando esse rabão lindo , pedindo colo , ah filho , quanto amor sentíamos um pelo outro .... Realmente vc sempre foi e sempre será muito especial para mim. 
Vc me trouxe filhotes lindos , muito obrigada filho , obrigada por tudo , obrigada por ter me amado tanto , por ter me dado tantas alegrias , por ter me dado tantos abanos de rabo , por tantos olhares apaixonados e olha que foram milhares , por ter sido meu por 9 longos anos , por ter sido tão fiel , tão companheiro , tão carinhoso , tão dócil , tão amoroso , tão fotogênico , vc adorava tirar fotos , ficava fazendo pose , obrigada por ter feito parte da minha vida , das nossas vidas e dos nossos corações meu filho . 
E principalmente , obrigada filho por ter partido dormindo , eu não sei se aguentaria vê-lo partir , perdoa a minha fraqueza , justamente por eu te amar demais eu não sei se aguentaria filho , foi melhor eu ter te encontrado estrelinha na caminha , me perdoa meu amor se na hora que você mais precisou de mim eu fui fraca . 
Eu continuarei aqui , com as outras crianças .... juntando meus pedaços , pois como eu digo cada filho meu que parte leva um pedaçinho meu .... mais a vida continua e os seus amigos precisam de mim filho , o que me resta são as lembranças , a Isabela fez um vídeo em sua homenagem meu amor , vc está lindo ,vc sempre foi lindo e sempre será . 
Meu loiro lindo , te amo para sempre . 
Da sua mãe 
Cássia